Sistema integrado para gestão pública

PRODUTOS

Admin

SOCIAL

Admin

1. SISTEMA INTEGRADO DE AÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Realizar de forma integrada às políticas setoriais, visando ao enfrentamento da pobreza, à garantia dos mínimos sociais, ao provimento de condições para atender contingências sociais e à universalização dos direitos sociais são atribuições da Assistência Social. Utilizar de uma ferramenta que amplie as informações sobre as famílias assistidas, minimizam despesas ocasionadas por injustiças sociais, aumentando à eficácia do atendimento as famílias mais necessitadas.

Registra informações pessoais de uma ou mais pessoas para inclusão nos programas de apoio Assistencial a sociedade.

IDENTIFICAÇÃO DA FÁMILIA

Registram-se dados da Família vinculado a uma pessoa permitindo o trabalho da Assistência Social a família e a inclusão aos programas assistenciais.

Família - Titular, Cônjuge e Dependentes

IDENTIFICAÇÃO FINANCEIRA, PROFISSIONAL e ESCOLAR

Registra informações de característica Financeira, Profissional e Escolar, da Pessoa e da Família, permitindo o Assistente Social avaliar através de consultas de informações as características da família e o cadastro dos mesmos em programas sociais do Município.

IDENTIFICAÇÃO DA SAÚDE

Registra informações de característica de Saúde da Pessoa e da Família

IDENTIFICAÇÃO DA MORADIA

Registra informações de identificação do domicílio da pessoa e família, permitindo avaliações da necessidade de participação de programas de Auxílio-Moradia, e outros programas assistenciais.

IDENTIFICAÇÃOSOCIAL

Através de informações registradas no banco de dados, o Assistente Social poderá avaliar a necessidade da Pessoa ou Família, incluindo-o a

Programas de Atendimentos Sociais.

PROGRAMAS SOCIAIS

Através do cadastro dos Programas Sociais, a Secretaria de Ação e Assistência Social, terá maior controle e gerência das informações, juntamente com o controle de solicitações junto a Secretaria vinculadas aos programas, podendo avaliar a real necessidade da pessoa ou família, atendendo com maior eficiência e agilidade. Sendo que estas solicitações estarão todas armazenadas em um banco de dados, para futuras consultas e avaliações, através de consultas e emissão de relatórios.

CONSULTASERELATÓRIOS

Rotinas criadas para auxiliar a Secretaria através de indicadores para Gestão Estratégica, utilizando conceitos de cruzamento de informações de acordo com a necessidade da Secretaria.

Tais rotinas permitirão consultas e relatórios da condição Financeira, Profissional, Social, Escolar, Saúde, Moradia, de pessoas e membros de família, Programas Sociais.

PESQUISAS E ESTUDOS

Rotina criada com a finalidade de oferecer a Secretaria Recursos de pesquisas e estudos, através de montagem de questionários variáveis, com perguntas e respostas conforme a realidade e necessidade do objetivo a ser pesquisado em relação ao Atendimento Social do  município.

MALA DIRETA

Permite a Emissão de relatórios padronizados, mala direta e correspondências diversas e específicas personalizadas.