Sistema integrado para gestão pública

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5. SISTEMA INTEGRADO DE COMPRAS

Adquirir produtos e serviços através de processos de compra direta, baseado na Lei 8.666/93 e suas atualizações. Analisando prazos e verificando valores a fim de acompanhar os gastos evitando compras acima do disponível no orçamento.

Controla o processo licitatório, o vencimento de registro cadastral de fornecedor, os contratos e as aquisições de bens e serviços;

Permite o cadastramento das comissões julgadoras: Especial, permanente, servidores e leiloeiros, informando as portarias e datas de designação ou exoneração e expiração;

Permite as seguintes consultas a fornecedores:

• Fornecedores de determinado produto;

• Licitações em que um fornecedor participou;

• Fornecedores que participaram/venceram licitações em um período;

Permite o registro das requisições de compras e a emissão de relatório consolidado por material ou serviço solicitado;

Permite consulta a requisição de compra informando em que fase do processo licitatório ela se encontra;

Integra com a Execução Orçamentária para a geração automática das notas de empenho;

Controla ponto de reposição, estoque mínimo, médio e máximo; Informa quanto à inadimplência fiscal do fornecedor;

Emite etiquetas e malas diretas para fornecedores;

Permite o parcelamento e/ou cancela-mento de ordens de compra;

Permite a geração de informações de prestações de contas para os TCE' se TCU (lei 9755/98);

Emissão do Certificado Cadastral;

Emite pré-empenho reservando o saldo da dotação no momento da compra;

Controla as ordens de compras pendentes; Requisição de compras com status de urgência;

Autorização de requisições por responsáveis;

Geração automática de SD a partir de Requisição de Compras;

Consolidação das solicitações de compras dos diversos órgãos para o processo licitatório;

Tratamento para cada modalidade de licitação de acordo com a legislação;

Emissão das ordens de compra integrada com módulo de empenho, no sistema de Execução Orçamentária e Financeira;

Controle de compras com entrega parcelada, integrado ao sistema de materiais;

Mudança de dotação de um ano p/outro;

Geração de Requisitante automaticamente de acordo com os órgãos cadastrados pela contabilidade;

Relacionamento de Requisitantes de um ano p/outro; Geração automática dos elementos de despesas para os itens;

Tela Monitora de Requisições, SD, ACS e Licitações.