Sistema integrado para gestão pública

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14. SISTEMA INTEGRADO DE PONTO ELETRÔNICO

Informatizar o controle de freqüência de funcionários é uma necessidade para que se obtenha um maior aproveitamento da mão de obra contratada, evitando desperdícios com atrasos na entrada e saídas mais cedo diminuindo assim a incidência de horas extras e conseqüentemente os gastos com pessoal.

Cadastrar uma diversidade de horários.

Integrar o funcionário ao Local de Marcação.

Registrar os feriados para apuração do ponto.

Registrar o ponto facultativo para apuração do ponto.

Integrar ao Cadastro do Funcionário do sistema de folha de pagamento.

Vincular os locais de marcação ao relógio de ponto

Vincular o funcionário ao cadastro de horário de trabalho.

Registrar as faltas dos funcionários;

Registrar o abono de faltas;

Registrar o Ponto Manualmente.

Relatório de cartão de ponto;

Relatório de faltas injustificadas;

Relatório de Faltas;

Relatório de Ocorrência;

Consulta de Ocorrências;

Permitir o armazenamento de todos os registros, hora de entrada, saída e intervalos;

Permitir que o registro através do servidor o ponto fora do seu horário e armazenando;

Registrar uma ocorrência com o horário batido e a descrição da ocorrência como atraso, fora do horário de intervalo etc.