Sistema integrado para gestão pública

PRODUTOS

Admin

ATENDIMENTO

Admin

3. SISTEMA INTEGRADO DE OUVIDORIA PÚBLICA

Canal de ligação entre o cidadão e o governa, a ouvidoria é importante para medir a qualidade do serviço público, através deste canal o cidadão poderá registrar denuncias e reclamações, sugerir melhorias no serviço público, solicitar serviços e obter respostas sobre as mais diversas duvidas sobre a administração pública. Uma ferramenta que fornece informações estatísticas para que os gestores possam estar acompanhando o dia a dia de sua administração, utilizando destas informações para melhorar o serviço prestado a população.

Possibilita o registro de queixas e sugestões a partir de atendimento telefônico (manual ou telemarketing), por escrito, pessoal e através da aplicação de questionário estruturado;

Mantém o registro dos requerentes, assuntos e tipo de resposta previsto;

Possui controle dos prazos de resposta às solicitações recebidas;

Fornece instrumentos precisos de coleta e registro de pesquisas quantitativas de opinião, com a menor margem de erro possível, fornecendo informações estatísticas sobre qualquer assunto administrativo ou sócio-econômico de interesse do município;

Encaminhamento dos requerimentos entre as diversas unidades administrativas, de forma eletrônica ou através de formulário impresso;

Localização de uma determinada solicitação, através de consulta, fornecendo informações sobre o seu andamento e em que órgão se encontra;

Análise estatística das solicitações dos requerentes (Por assunto e/ou bairro) e das respostas dos órgãos da administração pública municipal;

Processamento de questionários para a pesquisa de opinião pública elaborados em formato livre;

Permite cadastrar novas questões, com suas respectivas opções;

Permite gerar múltiplos questionários;

Emite a planilha com o arquivo gerado. Análise estatística das solicitações dos requerentes (Por assunto e/ou bairro) e das respostas dos órgãos da administração pública municipal;

Processamento de questionários para a pesquisa de opinião pública elaborados em formato livre;

Permite cadastrar novas questões, com suas respectivas opções;

Permite gerar múltiplos questionários;

Emite a planilha com o arquivo gerado.