Sistema integrado para gestão pública

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16. SISTEMA INTEGRADO DE REQUISIÇÃO DE MATERIAIS

Permitir o cadastro de usuário por unidade administrativa, ou seja, o usuário só fará requisição na unidade administrativa que ele estiver cadastrado.

Permitir o cadastro da requisição ao Setor de Compras, informando a unidade administrativa, o sistema somente carrega as dotações referentes à unidade administrativa escolhida, permitir o cadastro do status da requisição (normal, média e urgente) a escolha do grupo de material e o material, o sistema somente carrega os materiais pertencentes ao grupo escolhido, permitir a informação do número da obra caso a requisição seja de obras, saldo da dotação e saldo da fonte de recurso, histórico, geração automática e seqüencial do número da requisição por unidade administrativa, gravar usuário que efetuou a requisição ao setor de compras.

Emissão de requisição on-line, autorizada por senha exclusiva do ordenador da despesa e permitir vários níveis de autorização.

Permitir alteração da requisição de compras como: fonte de recursos, quantitativos e históricos.

Permitir o cancelamento da requisição de compras.

Permitir o estorno do cancelamento da requisição de compras.

Permitir a remissão de requisição de compras.

Emitir relatório de requisições emitidas por unidades administrativas e por usuário.

Permitir consultar as fases da requisição, inclusive na fase licitatória, permitir a escolha  de todas as requisições emitidas, todas as solicitações de despesas ou todas as autorizações de compras e serviços, trazendo a data de todas as fases como: data da requisição de compra, data da emissão da solicitação da despesa, data da cotação de preço, data da licitação, data da emissão da autorização de compras e serviços, data da emissão do empenho, data da liquidação do empenho e data do pagamento do empenho.

Permitir o cadastro de requisição ao almoxarifado informando a unidade administrativa o sistema carrega os itens do almoxarifado, permitir informar a(s) quantidade(s) do(s) item(s), gravar usuário que efetuou o pedido ao almoxarifado, histórico e geração automática e seqüencial do número da requisição por unidade administrativa.

Permitir a remissão da requisição ao almoxarifado

Permitir o cancelamento da requisição ao almoxarifado.

Permitir o estorno do cancelamento da requisição ao almoxarifado.

Permitir alterar a requisição ao almoxarifado como: item e a quantidade do item.

Relatório da relação de requisições ao setor de compras com os seguintes filtros: requisições que geraram solicitação de despesa, que foram concretizadas, que não foram concretizadas, atendidas parcialmente, canceladas, todas e requisições de obras por unidade administrativa, usuário e período (data inicial e data final).

Relatório das requisições ao almoxarifado com os seguintes filtros: requisições atendidas, atendidas parcialmente, não atendidas, canceladas e todas, por unidade administrativa, usuário e período (data inicial e data final).